sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UMA FONTE NO DESERTO

"E consumida a água do odre, lançou o menino
debaixo de uma das árvores. E foi-se, e assentou-se em
frente, afastando-se a distância de um tiro de arco; porque
dizia: Que não veja eu morrer o menino. E assentou-se
em frente, e levantou a sua voz, e chorou. E ouviu Deus a voz
do menino, e bradou o anjo de Deus a Hagar desde os céus,
e disse-lhe: Que tens, Hagar? Não temas, porque Deus
ouviu a voz do rapaz desde o lugar onde está. Ergue-te,
levanta o moço, e pega-lhe pela mão, porque dele
farei uma grande nação" (Gênesis 21:
15 a -18) Hagar, pare de chorar, levante o menino, segure-o pela mão,
porque Eu prometo uma coisa, escute bem Hagar: Eu sou o Deus
Todo Poderoso, e Eu prometo que esse garoto que você pensa
que não tem mais saída, desse garoto que você
pensa que só merece a morte, eu farei um grande homem.Sabe o que está Deus nos dizendo hoje? "Não
existe caso que esteja perdido para mim. Eu sou o Deus Todo
Poderoso," diz Ele. Você pode ter lutado com suas
próprias forças, você pode ter feito tudo
à sua maneira. Pode ter se esforçado por suas
próprias forças. Mas eu lhe digo uma coisa: neste
momento Deus pode fazer de seu filho um grande homem. Pode fazer
de seu casamento que está caindo aos pedaços,
uma família feliz. Pode fazer de sua vida sem futuro,
e sem esperanças, uma vida de perspectivas ilimitadas.
Deus pode ressuscitar seus sonhos, pode ressuscitar seus valores,

Nenhum comentário:

Postar um comentário