quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"GRANDE É A TUA FIDELIDADE"

GRANDE É A TUA FIDELIDADE
“As misericórdias do Senhor não têm fim. Elas se renovam a cada manhã;
Grande é a Tua fidelidade.”
( Lamentações  3. 22-23)

Que é o homem, para que dele te lembres?  Pergunta o Salmista.
Apenas criatura feita do pó,  recebendo o sopro da vida que é Tua.
                    
Vamos de sopro em sopro, conduzidos na longa jornada,
Porque as Tuas misericórdias nos renovam a cada manhã.

Quem somos diante de inimigos ardilosos, ansiosos para nos destruir?
Como as  crianças de peito que ainda mamam, fizeste calar o inimigo vingativo.
             
Ó  Pai, quem sou eu, quem somos em nossa pequenez?
De honra e de glória o coroaste, e tudo puseste debaixo de suas mãos

Confirmas a Tua fidelidade de geração em geração até nos céus, dizendo:
Fiz um concerto com o meu escolhido, jurei ao meu servo Davi.
E o Meu  Espírito se apoderará d’Ele para sempre.  

E a minha Mão  ficará firme com Ele e o fortalecerá.

Ó Senhor dos Exércitos, quem é forte como Tu, quem semelhante a Ti?
Com a tua tremenda fidelidade ao seu derredor?

Jamais retirarei a minha benignidade, nem faltarei a minha fidelidade
 Não quebrarei o meu concerto, não mentirei a Davi.

A tua descendência durará para sempre, e o seu trono como sol perante mim.
O Senhor é  a porção da minha alma: Nele fico esperando...

 Grande é a Tua fidelidade... E minha alma o sabe muito bem!

Em glorificação e honra ao nosso Deus na
                                                       Celebração do 39º  Aniversário do surgimento da Obra Peniel
                                                                                       Pastor REUEL PEREIRA FEITOSA
                                                                             06 de fevereiro de 2011  BHte, MG  BRASIL   
                                                                                (Textos Lam 3,  Sl 8, Gn 2, Sl 89 e I Sm l6)  


)         

Nenhum comentário:

Postar um comentário