sábado, 9 de julho de 2011

"ACABADO"


Aurélio define como: Levado a cabo, abatido,nocauteado,nocivo,que prejudica ou é próprio para causar danos, gasto, envelhecido. Este vocábulo não é comumente usado para referir-se a um ser humano, a uma pessoa, mas sim, às coisas inanimadas e manipuladas pelas mãos dos homens. Mas assim fui violentamente vitimado, como se eu fôsse uma coisa qualquer deixada nos cantos da vida. "O Silvio está acabado" Mas esqueceram-se de que ninguém acaba com aquele que Deus, respeitosamente, assombrosamente e maravilhosamente formou. Os olhos de Deus viram a substância ainda informe e no teu livro foram escritos todos os meus dias. É maravilhoso ser de Deus. É tremendamente inaudito ser atraido a ele, e por ele, mediante um amor eterno. É ele que levanta do monturo o abatido e salva aqueles que são perseguidos pelas injustiças dos homens. Escrito está; Aquele que vem a mim de naneira alguma eu lençarei fora. Também escrito está: Com Amor eterno eu te amei e com benignidade eu vos atrair. Poderoso Santo de Israel que acolhe em seus braços os acabados e rejeitados. Eu te amo! Ôh Deus, Senhor e beinfeitor da existência humana. Tu és por demais maravilhoso. A ti todo louvor, toda honra e toda glória por todo o sempre. Amém!
Pr.Dr. Silvio Alcântara dos Santos.
Academia de Letras da Mantiqueira - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário