quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"MINHA NETA KÉSIA CRISTINA"

Louvo muito ao meu Deus e Pai, porque de tantas coisas que ele tem me concedido esta se identifica como sendo a mais sublime, porque é o cumprimento de sua palavra em minha vida: "Voce verá os filhos dos teus filhos..." O Senhor verdadeiramente é um tremendo Deus. Késia Cristina, levita do Senhor, a bailarina de Cristo, uma dádiva graciosa de Deus para a minha alma que sempre esperei pelas bençãos reveladora do meu Senhor e Deus. A ele todo louvor, toda honra e toda glória. Minha netinha em que o Senhor muito lhe compraz. O fruto de uma aliança viva e eficaz edificada no poder de Jesus Cristo."Késia" vem de cássia, uma flor aromática que era usada para fazer o doce óleo da unção: "Disse mais o Senhor a Moisés: Tu, pois, toma das mais excelentes especiarias: de mirra fluida quinhentos siclos, de cinamomo odoroso a metade, a saber, duzentos e cinquenta siclos, e de cálamo aromático duzentos e cinquenta siclos, e de cássia quinhentos siclos, segundo o siclo do santuário, e de azeite de oliveira um him. Disto farás o óleo sagrado para a unção, o perfume composto segundo a arte do perfumista; este será o óleo sagrado da unção." (Ex.30:22-25). Késia simboliza o perfume aromático escolhida do Senhor. Aquela que na unção levar a fragância para o altar de Deus em um perfeito, aromático e sagrado louvor.Obrigado Senhor pela vida de minha netinha. Graças te dou e peço que cuide e guarde para a glória do teu santo nome.Hoje e sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário