quinta-feira, 28 de abril de 2011

UM GRANDE REVIVAL!

- O REVIVAL DO RUGIDO DO LEÃO -
Quando o 8º Revival terminou pude dizer a Deus, e aos que comigo compartilhavam aquele instante: “Agora estou realizado e feliz. Se houve um dia Woodstock - evento secular que transformou milhares de vidas e o mundo, ‘fazendo a cabeça' dos jovens para as drogas, os hippies, a “paz e amor”, o rock e a liberalidade sexual - sonhei um dia haver um espaço aberto para Deus aos jovens cristãos e não cristãos, que oferecesse um jeito novo, serio e atual, e compartilhasse o significado de uma verdadeira vida com Deus. Hoje, neste Revival, estou convicto de termos obedecido a Deus e acertado o caminho. Estamos alcançando esse propósito de Deus para com os nossos jovens.”
Não foi o mais numeroso dos Revivals, mas foi o melhor, o mais aberto, tranquilamente equilibrado e abençoado, de acordo com o testemunho de quantos lá estiveram.
Agradecemos a Deus pela preparação espiritual, com muita oração, jejuns e noites de vigília. O Senhor viu, ouviu e veio ao encontro dos seus jovens!
Poderosos e ungidos pregadores internacionais, tremendos preletores no ensino da Palavra; cantores, cantoras e instrumentistas ungidos nos arrebataram a Deus.
Qualidade e temor nas apresentações dos Grupos, teatro, musical, bandas e participações individuais. Só vibração, harmonia e presença de Deus.
Trilhas da Unção lotadas à sol aberto, Muro das Pedras apinhado de gente às três da tarde, e os grupos de oração que prosseguiam após os Cultos avançando pelas madrugadas.
Belíssima estrutura e a Tenda principal em frente ao gramado. As tendas da Praça da Alimentação incrementadas com o vermelho e branco, as cores de Peniel. À noite, tudo parecia um sonho, subindo ao céu, enquanto a lua nascia em prata sobre a Serra da Moeda!
Os nossos adoráveis “barraqueiros” viraram noites abençoando os jovens.
A comida nunca esteve tão boa! Saborosa, cheirosa, forte e farta. Uma turma tranquila, silenciosa e ordenada cuidou com carinho da alimentação!
Maravilhosa a participação da Recuperação e do Transcultural. Muito trabalho para apresentar a Fazenda Peniel impecável. E conseguiram.
Esportes, recreação e muitas brincadeiras disponíveis. Dos esportes mais comuns aos desafios do rapel (escalada de rocha por uma corda)!
Belo, seguro, prudente, sábio, discreto e muito abençoado o trabalho da Comissão Coordenadora e Equipe; O pessoal de Apoio e quantos contribuíram com seu esforço voluntário, recursos financeiros e ofertas específicas para tornar possível esse novo e grande Ministério Peniel com os nossos jovens.
O Revival foi para o mundo inteiro pela Internet, pelo trabalho da Equipe de Comunicação (Ephata) e o pessoal do site www.ministeriopeniel.com.br . Aliás, já temos pedidos e compromissos de inscrições para o 9º Revival, do Brasil e outras partes do mundo!
Houve absoluta ordem, e nenhum problema disciplinar importante.
“... E em tudo o que fizerdes, fazei-o para a glória de Deus.” (I Co 10.31).
O próximo Revival será ainda melhor! Estamos apenas começando.
Parabéns a todos. Muito obrigado. E que o Senhor os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário