quinta-feira, 7 de abril de 2011

"FALTA DEUS NAS ESCOLAS>"

Há alguns anos foi proibido nos Estados Unidos, q nas escolas ensinassem os princípios da fé. O ensino religioso foi suspenso.

Pouco tempo depois, iniciaram-se os crimes nas escolas, professores e alunos se tornaram alvos de criminosos, maníacos, psicopatas, traficantes e outros.

No Brasil, é discreto, mas ainda se ensina os princípios da fé, da crença no Senhor Nosso Deus.

Estão tramitando no Congresso Nacional reformas no ensino, se aprovado os professores terão q ensinar o q é contra a Lei de Deus, fere os princípios da criação e do Criador.

Deus está triste com o desequilíbrio mental e moral do povo, pois agem sem temer ou respeitar as Leis de Deus.

Não podemos elogiar, compartilhar e muito menos ser conivente com quem não teme a Deus.

Os princípios para se ser um filho de Deus, devem ser mantidos e amplamente anunciados e ensinados.

Quem é eleito para legislar ou fazer cumprir as leis, se fizer vistas grossas e não se manifestar contra esses movimentos, é cúmplice e no juízo final responderá pelos atos e conseqüências q os mesmos causam.

A autoridade é lícita se aplica o q diz a lei, mas quem fere as Leis de Deus é ilícito, pois não se submete a Lei Maior. É por isso q a libertinagem, o crime, o tráfico, o adultério, a prostituição, a corrupção e a incredulidade, estão crescendo assustadoramente, pois além de tomarem para si os jovens e adolescentes, muitos idosos se perdem nessas imoralidades.

A conseqüência da falta de se impor limites, de se fazer cumprir as leis e de se fazer leis morais e justas; é a razão de nos deparamos com crimes bárbaros, aonde não se pode dizer estou indo e logo volto, o crime tem barrado muitas vidas.

Rio de Janeiro o mundo lamenta e se comove com a dor de muitos pais q levaram seus filhos para assistir aula e brutalmente foram mortos neste dia.

Jamais alguém irá reparar a dor e a saudade por essas faltas.

Precisamos de leis q punam os injustos e não leis q favoreçam a banalidade e a perversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário