quarta-feira, 30 de março de 2011

VOCE PODE SER CURADO PORQUE JESUS TEM O REMÉDIO CERTO PARA A SUA DOENÇA

1. Uma pergunta maravilhosa – “Queres ser curado?”

Não importa quanto tempo você está sofrendo. A mulher hemorrágica sofreu 12 anos. A mulher encurvada andou 18 anos corcunda. Esse homem estava doente há 38 anos. Jesus viu um homem cego de nascença. Ele os curou a todos. Ele pode curar você também.

Não importa a causa do seu problema. Jesus é maior do que o seu problema. A sua doença pode ser incurável para os homens, mas não para Jesus. Ele é poderoso para curar você nesta noite. Exemplo: o endemoninhado Gadareno.

Não importa a gravidade do seu problema. 38 anos de sofrimento. Mas Jesus lhe pergunta: Queres ser curado? Lázaro – Já cheira mal. Mas Jesus ordena: Vem para fora!

Não importa as desastradas consequências do seu problema. Sua saúde acabou seu nome foi para a lama, sua família está arrebentada. Jesus pode pegar os cacos e fazer tudo de novo. Ele transformou uma prostituta possessa, Maria Madalena e fez dela a primeira missionária da sua ressurreição.

Não importa o quão desesperançado você esteja. Disse o homem: “eu não tenho ninguém”. Mas Jesus está presente com você. Ele pode tudo. Ele é o Senhor das causas perdidas.

Não importa quantas tentativas fracassadas você já teve. Todo ano aquele homem via gente sendo curada e ele mofando em cima da cama. Mas agora Jesus o toma e o cura!

2. Uma ordem maravilhosa – “Levanta-te, toma o teu leito e anda”.

Jesus dá a ordem e dá o poder para você cumpri-la. A Palavra de Jesus tem poder. A natureza a obedece, os anjos, os demônios, as enfermidades. Ele tem toda autoridade no céu e na terra.

Ele disse ao homem da mão ressequida: estende a tua mão. O que era impossível aconteceu.

Jesus disse para Lázaro: Lázaro vem para fora e o morto o obedeceu!

Jesus está dizendo para você. Levante-se. Não fique mais prostrado. O libertador da sua vida chegou. Não ande mais como um derrotado. Não viva mais encurvado. A cura chegou. Coloque-se de pé e volte para a sua casa curado!

3. Um resultado maravilhoso – “Imediatamente o homem se viu curado…”

O milagre de Jesus é imediato, completo e público. A cura de Jesus não é parcial. Jesus não oferece meias soluções. Jesus não oferece paliativos. Ele não usa artifícios para enganar você. O mesmo Jesus que levantou aquele enfermo está aqui e pode perdoar você, curar você, salvar você e fazer de você uma pessoa completa, feliz e saudável física, emocional e espiritualmente.

CONCLUSÃO

Você quer ser curado? O médico dos médicos está entre nós. Ele é o Filho Deus. Ele conhece você. Ama você. Está interessado na sua vida e pode hoje curar você imediatamente, completamente!

http://hernandesdiaslopes.com.br/2010/03/voce-quer-ser-curado /





Escrito por Pr. Gilberto Mynssen Ferreira às 00h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário