segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"ORAÇÃO DE FÉ" (Sl. 13)

SENHOR, ATÉ quando vais Te esquecer de mim? Até quando me voltarás as costas no tempo da dificuldade? Até quando as dúvidas tomarão conta da minha alma? Até quando o meu coração ficará cheio de tristeza? Até quando serei cercado pelo inimigo? Ó Senhor, dá- me um pouco de atenção, responde os meus pedidos! Dá- me um pouco de luz, senão eu me perco nesta escuridão e acabo morrendo. Não deixe meus inimigos dizerem com alegria: "Acabado! Acabado!" Não deixe meus adversários se alegrarem com o meu infortúnio, e nem tripudiarem sobre as minhas necessidades. Porque confio inteiramente no teu amor cuidadoso. Cantarei com grande alegria quando Tu me ouvires. Sim, cantarei louvando ao Senhor porque Ele mostrou sua grande bondade, seu amor e misericórdia para comigo. Somente em Deus a minha alma espera silenciosa, pois dele vem a minha salvação. Somente ele é a minha rocha e o meu alto refúgio. Nele confiarei. Ampara- me Senhor, segundo as tuas promessas para que eu viva. Não permita que as minhas esperanças me envergonhem. Tem misericórdia de mim hó Deus. Tenha misericórdia de mim. À sombra de tuas asas eu me abrigo até que passem as calamidades. Clamarei ao Deus Altíssimo. Ao Deus que por mim tudo  executa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário