sábado, 6 de novembro de 2010

"BOLÍVIA"

Uma nação formosa, de uma língua doce e musical.
Um povo aguerrido que luta por seus direitos, sonhos e vontade.
Bolívia é realmente algo extraordinário com suas cores fortes e apaixonantes.
Um povo amável, mas aguerridos quando molestados em seus direitos.
Encanta de uma forma maravilhosa aqueles que naquele rincão amado buscam aconchego.
Bolívia abraça e conquista o coração daqueles que a conhecem.
Suas praças com seus arvoredos e as "palomas" que desfilam perante os olhares curiosos dos turistas.
Tributo a Deus o meu louvor.
Querida Bolívia berço de amor.
Na esperança um verde vil.
Seu lindo céu; azul, anil.
Na esperança que guardo em meu peito.
Sei que um dia voltarei.
Para devolver ao meu coração a alegria que ai conquistei.
Fui arrancado do seu seio acolhedor, mas contudo, não perdi aquele amor.
Que em teus braços meu coração conquistou.
Bolívia, querida Bolívia!! Eu sei que voltarei.
Pr. Silvio Alcântara dos Santos - Missionário em Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário