domingo, 28 de agosto de 2011

"CONTAGEM PROGRESSIVA"

Conta-me o que desejo saber.
Conto que os olhos querem ver.
Canto e encanto que invadem meu ser.
Contar-te, Contagem: Amor, Graça e Prazer!

O olhar singular não basta para descrever;
O Amor plural com que cercas meu ser...
A Graça divina de te pertencer...
O Prazer incontido de aqui viver!

Conta a todos: A Contagem começou. . . . . .
Desbravou, avançou, emancipou.
Conto verdadeiro, que de passo a passo, ao futuro chegou.

Contagem Progressiva, conta-nos o que desejas:
Afagar-te em meus sonhos. . . ! ! !
Construir, crescer, conduzir e vencer; Tudo por Você.!


Por: Vanderlei Souza.

Em comemoração dos 100 anos de Contagem, meu carinho e amor por essa amável cidade, minha terra, minha casa, nossa Lar.

"PARABÉNS CONTAGEM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário