quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"QUEM SOU EU..."


Quem sou eu? Hum!!! Sou Goiana com muito orgulho.....(deve ser por isto que sou assim(...)afinal; a mulher goiana é especial, o resto, é só o resto......
Ser pedagoga, foi missão.....
Ser Psicanalista, nem me fale então....
Ser Assistente Social, pura evolução....
Umbandista com muito orgulho, mas respeito todas as crenças.
Fui fui amada, sou muito amada, e sempre serei.....
Sou mãe amorosa e dedicada, meus filhos me fazem muito feliz.....
ALGUÈM?????? Ninguém passou , nem passa e nem passará pela minha vida e me esquecerá.Enfim! Eu não me "ACHO" eu 'SOU".....
Tenha auta-estima elevada, e não me preocupo com o que pensam de mim.
Não tenho necessidade neurótica de afeição, afinal ; eu cativo, por carisma, coisas natas , coisas da espiritualidade, coisas de merecimento....
Adoro DEUS...
Ja vi JESUS...
Admiro e respeito pessoas que são verdadeiras sem se importar em projetar 'impressão"...
Não invado o espaço de ninguém, tudo que tenho , que construi foi dado por DEUS.
Odeio homem falso e leviano .....
Odeio mulher galinha.......
Não adianta; nem vem que não tem, o que é meu ninguém tomou,ninguém toma e nem tomará......(ninguém entra e sai de minha vida de uma hora para outra...)mesmo que queira; afinal, como eu mesma disse EU SOU.

Meu maior desejo? Encontar YURI que está no mundo espiritual.
Aprendi que tenho um potencial interior fabuloso e aprendo com ele.
LIVROS???? São bons; mas nem todos e alguns até mentirosos, alguns fantasiosos ...(o grande barato mesmo mesmo é aprender com o silêncio da mente analisante, investigativa e questionadora.Eu faço meu próprio conhecimento, não vivo me alimentanto de teorias baratas, que só tem criado seres idiotas e neuróticos.

Descobri que verdadeira é a frase os semelhantes se atraem, o fraco geralmente sempre está "perto" do lado do fraco...
O forte está sempre do lado do forte.

Quem apoia pessoas sem princípios é igual também.....

Meu círculo de amizade é bem restrito, porque não dou valor a pessoas que não tem valor.

ANALISO TUDO.....
ANALISO TODOS......

Problemas?????Quem nunca os teve? Mas nunca impediram minha caminhada, minha evolução.
INCOMPREENDIDA?????As vezes...

JESUS foi compreendido por todos???ENFIM!!!!!!Não sou pra qualquer pessoa ter como amiga ou companheira.

Quer ser meu amigo(a)?BOM!!! vou pensar.Afinal!!!!! SEMELHANTES SE ATRAEM, e eu só quero o puro, o íntegro, o honesto, o verdadeiro, o sem vicios.Posso e entendo as fraquezas humanas, mas junto comigo é seleção mesmo.

SE vc passou por minha vida e nada deixou, e porque não teve valor, os que tiveram , permaneceram na minha mente até hoje.

Meu maior desafio profissional foi conseguir ser psicanalista da policia militar, afinal tem coisas que não é para quem quer é só para quem poooode.
Afereço meu sucesso para todos que tentaram ser pedras no meu caminho.

Eu nunca estou só.....

Eu sempre supero tudo......

Sou muito dinâmica, faço mil e uma coisas ao mesmo tempo.

Homem????? Pode até me conquistar, mas sou como planta não basta plantar tem que cuidar, pois afinal o "sol" projeta sua luz em toda direção e eu vejo, observo e vergo minhas hastes onde o sol é mais puro, mais saudável.......

Sou muito grata , por tuuudo...
Oro sempre por todos que nesta jornada estiveram comigo e me fizeram apenas o bem...

Sou amante da poesia, da natureza e da filosofia....
E ninguém me engana por muito tempo....
Tenho pena das invejosas, mal amadas que tentam me substituir, pois de tudo sempre fica um pouco e de mim sempre ficou , sempre fica e sempre ficará muiiiito.
Afinal;
Eu sou estilosa, natural e natural....

Quer ser eu??????nem tente, sou única.
Psicanalista Eliane Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário